domingo, 30 de junho de 2013

Atualização Calendário de Bancas

Algumas alterações ocorreram no calendário de bancas por forma a atender alguns pedidos. Por isso, não percam o foco e consultem AQUI a última atualização.



Aos alunos cujas bancas no dia 21/06 foram urgente e apressadamente suspensas em virtude do manifestação cívica no nosso município, aguardem novo agendamento.

Neste mesmo sentido devem aguardar os alunos orientandos do Prof. Leonardo Custódio, que como todos sabem junto com o Prof. Flávio Ferrari obtiveram aprovação no último concurso para Juiz de Direito do nosso Estado. Aproveito, assim a oportunidade para manifestar as minhas sinceras congratulações! Docentes brilhantes! Tenho a honra e o privilégio em dizer que são os meus colegas e que estão ao meu lado sempre que precisar para dar-me uma força! Parabéns!!!!

Mais ainda, aos alunos do TC 1 - 7.º semestre (projeto de pesquisa), esclareço que em conjunto vocês somam cerca de 150, o que reunidos foram divididos em três caixas; destas já li uma caixa, ou seja 1/3. Tenham calma, que espero até a próxima semana encerrar esta tarefa.

As bancas reiniciam no dia 03/07, até lá e bom feriado!

Iracema Fazio
Coordenação do Núcleo de TCC
Faculdade UNIME de Ciências Jurídicas

Um comentário:

Ricardo disse...

Há temas importante em finanças e que interessam aos alunos de Direito, como anatocismo, juros compostos, etc. Eu sugeri alguns tópicos no livro "Matemática Financeira, prof. Ricardo Viana" www.amazon.com.br/dp/B00CR0GZ6O.
Não estou fazendo propaganda do livro, mas estimulando que o meio acadêmico acentue as pesquisa nesse campo.
Obrigado.
Prof. Ricardo Viana, MSc