segunda-feira, 3 de março de 2014

Cronograma de Atividades TCC 2014.1

AQUI os alunos que cursam as disciplinas de Trabalho de Curso II e III poderão consultar o calendário das nossas atividades, durante o corrente semestre de 2014.1! Notem que a nossa reunião de início de semestre ocorrerá no NPJ em dois horários alternativos (11h00 e 18h00), agendados para o dia 10/03, ocasião em que devem aproveitar para solicitarem esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento destas duas disciplinas e do próprio Núcleo de TCC.

Observem que on line, no presente blog, já se encontra aberto o prazo de cadastramento de temas e professores orientadores, que ocorre entre os dias 03 a 14/03. Para tanto, recomenda-se a consulta da lista com a indicação dos professores orientadores, associados ao Núcleo de TCC. Notem que a obrigatoriedade de cadastramento APENAS incide sobre os alunos que cursam as disciplinas de Trabalho de Curso II e III.

Ainda aos alunos que cursam as disciplinas de  Trabalho de Curso II e III, chama-se a atenção para o cumprimento do número mínimo de 5 encontros de orientação, por cada disciplina cursada, e que devem ser completados até o dia 26/05 sob pena de declaração de inaptidão. Ressalte-se também que estes encontros de orientação são rotineiros, estando, por isso, proibida a realização de todos os encontros de orientação num único mês.

Os alunos que cursam a disciplina de Trabalho de Curso I (Projeto de Pesquisa) devem ficar atentos às datas dos encontros, tanto em grupo, como individual, cujo calendário AQUI pode ser consultado; bem como, ao cuidado no acompanhamento e respeito às normas que estabelecem o Regimento da disciplina de Trabalho de Curo 1 (Projeto de Pesquisa) de aplicação obrigatória para todos os alunos matriculados nesta disciplina de TC 1.

Iracema Fazio
Coordenação do Núcleo de TCC
Faculdade UNIME de Ciências Jurídicas

Nenhum comentário: