domingo, 1 de junho de 2014

Depósito de TCC 2014.1

Informa-se a todos os alunos do Curso de Direito que cursam as disciplinas de TC I, TC II e TC III que o prazo para o depósito do projeto de pesquisa, da versão preliminar e definitiva do TCC foi adiado para a próxima sexta-feira, 06/06/2014.

O depósito deve ser realizado no NPJ das 08h00-12h00 e das 14h00-17h30!

Adverte-se que o prazo foi adiado em virtude dos recentes episódios grevistas na Região Metropolitana de Salvador, que dificultaram a coleta das assinaturas dos professores nos documentos (Termo de Aceitação de Orientação, Ficha de Encontro de Orientações e Termo de Autorização de Depósito), para os alunos de TC II e TC III e, ainda, a última aula de vista do Projeto de Pesquisa, para os alunos que cursam a disciplina de TC I.

Por isso, esta dilação não pode ser utilizada pelos alunos que até o dia 26.05.2014 não tenham completado os seus encontros de orientação obrigatórios, segundo Regulamento amplamente divulgado perante diversos meios de comunicação na nossa comunidade acadêmica. Assim, os alunos que se encontram nesta condição foram declarados INAPTOS pelo Núcleo de TCC.

As regras para o depósito permanecem as mesmas, de sorte que acompanha o que abaixo se transcreve:
  • Projeto de Pesquisa (TC I - 7.º semestre): depósito em 1 (uma) via impressa não encadernada, acompanhada de 1 (uma) via em mídia digital (CD, DVD ou Pen Drive - não serão devolvidos);
  • Versão Preliminar (TC II - 8.º semestre): depósito em 2 (duas) vias impressas encadernadas em espiral, acompanhadas de 1 (uma) via em mídia digital (CD, DVD ou Pen Drive - não serão devolvidos), bem como do Termo de Aceitação de Orientação, Ficha de Encontro de Orientações e Termo de Autorização de Depósito;
  • Versão Definitiva (TC III - 9.º semestre): depósito em 3 (três) vias impressas encadernadas em espiral, acompanhadas de 1 (uma) via em mídia digital (CD, DVD ou Pen Drive - não serão devolvidos), bem como, Termo de Aceitação de Orientação, Ficha de Encontro de Orientações e Termo de Autorização de Depósito.
Note-se que os trabalhos de TCC que não acompanhem estas regras não poderão ser depositados, assumindo o aluno todas as responsabilidades consequentes deste incumprimento!

Por fim, acresça-se que os professores orientadores durante toda esta semana e as seguintes, até as defesas, estarão reunidos com a Comissão de Validação do Núcleo de TCC que irá fiscalizar todos os trabalhos depositados, bem como definir as bancas examinadoras. Assim, estarão os professores orientadores impossibilitados de efetuarem qualquer tipo de orientação, encontrando-se apenas disponíveis para assinarem os documentos que acompanham o depósito do TCC!

Lembrem-se, no Calendário Acadêmico do TCC o período de orientações encerrou-se no dia 26/05/2014!

Em breve será divulgado o calendário das defesas do TCC!

Iracema Fazio
Coordenação Núcleo de TCC
Faculdade UNIME de Ciências Jurídicas

Nenhum comentário: